​3 de Dezembro de 2021
Edição online

Depois do sucesso das três primeiras edições em 2018, 2019 e 2020, as IV Jornadas sobre Tradução Português-Espanhol e Espanhol-Português têm como tema «Tradução de Literatura e Ensaio no Século XXI».

As IV Jornadas juntam investigadores e tradutores de vários países e são abertas a todos os interessados. A Assistência e participação são gratuitas. A sala virtual da jornada encontra-se aqui (código de acceso: 815088).

Mais informação…

Organização: CHAM-Centro de Humanidades (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade NOVA de Lisboa), Núcleo de Estudos Ibéricos e Ibero-Americanos (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade NOVA de Lisboa) e Facultad de Traducción e Interpretación (Universidad de Granada).

Comissão organizadora: Isabel Araújo Branco, Marco Neves, Ana María Díaz Ferrero e José Antonio Sabio Pinilla.